quarta-feira, 12 de março de 2014

A ORAÇÃO PESSOAL TRANSFORMA OS MEUS DIAS.

"A oração transforma os meus dias porque é durante esse momento que procuro me encontrar com o Senhor e estabelecer com Ele um diálogo de profunda intimidade, entrega, abandono e confiança, tendo a certeza de que o Senhor está a me escutar, onde também eu silencio para ouvir o que Ele tem a me falar durante a oração.

O Senhor nos chama pelo nome, devemos estabelecer com Ele um laço de profunda amizade e amor pois Ele não nos chama mais de servos, e sim de amigos. (João 15,15 e 16)







Faça da sua oração pessoal o momento mais importante do seu dia. Determine um horário para se encontrar com o amado Jesus , que é nosso maior amor."


              Rose
Coordenadora do Ministério de Intercessão Vida Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário